Como Funciona

Como funciona probebe final1
Como funciona probebe final2
Como funciona probebe final3

Faça Parte

Faça seu cadastro aqui no site e, em seguida, baixe o aplicativo (na Apple Store ou na Google Store). Ou, ainda, receba as mensagens por SMS.

Inicie a mágica

Você receberá as indicações de que precisa. Tudo no momento certo!

Pronto!

As mensagens começarão a chegar em seu celular de maneira personalizada: de acordo com a fase de sua gestação ou idade de seu bebê.

Coordenadores

João Augusto Figueiró - É diretor científico do ProBebê

Médico, psicoterapeuta, neurocientista, endocrinologista, também especializado em medicina nuclear, tendo trabalhado por quase 40 anos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP, dedicados especialmente ao estudo, ensino e pesquisa da relação entre cérebro, mente, meio ambiente, social e influências culturais, o desenvolvimento da criança e a aplicação do conhecimento científico sobre a primeira infância no desenvolvimento de políticas públicas que atendam a esse grupo etário. Atuou na implantação das ações e atividades da Universidade para a Paz (Nações Unidas) no Brasil, foi membro do grupo fundador da Rede Gandhi em parceria com o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems). Participou do Conselho Técnico Consultivo do Ministério da Saúde para a estratégia “Brasileirinhos Saudáveis”. É membro da Rede Nacional para a Primeira Infância e colaborou na elaboração do Plano Nacional de Primeira Infância. Trabalha em parceria com o Laboratório de Análise e Prevenção da Violência da Universidade Federal de São Carlos em vários projetos, contando com a presença de agências internacionais. Como conselheiro do Ministério da Cultura ajudou a configurar o Programa Cultura da Criança no âmbito do Plano Nacional de Cultura Precoce. Em parceria com o Ministério da Educação e da Secretaria Especial de Direitos Humanos desenvolveu projeto educacional associado à Declaração Universal dos Direitos da Criança. Foi membro do Grupo Revisor da Convenção dos Direitos da Criança (ONU) e é presidente do Fórum Nacional da Primeira Infância. Administrador membro da Criança e Rede Paz, coordenou o Projeto de Mapeamento de programas de primeira infância no Brasil em parceria com o Banco Mundial, BID, com o Conselho Empresarial da América Latina, com o Committe for Economic Development e com a Universidade de São Paulo. É membro da delegação dos “Forums for Change – Brazil” organizado pela Yale University. Autor de vários livros destinados a leigos e a médicos. São publicações especialmente voltadas aos cuidados da saúde mental, com foco na educação e prevenção da cultura de paz no Brasil. Foi reconhecido pela organização internacional Ashoka como empreendedor social. É fundador e atual presidente do Instituto Zero a Seis - Primeira Infância e Cultura de Paz.

 

 

André L. Stabel - Coordenador do ProBebê

É engenheiro e empresário com ampla experiência em consultoria com foco especial em Tecnologia da Informação e Modelagem de Banco de Dados aplicada às atividades de marketing, como CRM, programas de relacionamento B2B e Programas de Marketing Direto. Consultor e instrutor em Tecnologia da Informação, Banco de Dados, Modelagem Matemática e Otimização na Fundação Getúlio Vargas e Escola de Engenharia Mauá.

 

 

Ana Luiza Guimaro - Responsável pela comunicação do ProBebê

É formada pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo em jornalismo e também em editoração. Estudou História na USP, além de ter seguido cursos suplementares na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fez especialização na Université de Provence Aix - Marseille /França. Atua na área de comunicação empresarial, desenvolvendo projetos jornalísticos, institucionais, promocionais e educacionais para diversas empresas brasileiras.

 

 

www.zeroaseis.org.br